Vista Alegre inaugura loja no Kuwait.

2016-06-27 11:26

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Vista Alegre, empresa que tem como acionista maioritário o Grupo Visabeira, acaba de abrir a sua primeira loja no Kuwait, através de uma parceria local com o Jazeel International Trading Co.

A expansão internacional da Vista Alegre prossegue para a Arábia, geografia que apresenta um “extraordinário potencial de crescimento” no segmento de prestígio e luxo em que a marca portuguesa centenária opera. A primeira loja da marca centenária no emirado árabe soberano localiza-se no principal centro comercial do Kuwait, o Salhia Commercial Complex Kuwait City. 

Com uma área de 70 metros quadrados, a nova loja da Vista Alegre no Kuwait é um espaço que disponibiliza uma vasta gama de produtos da Vista Alegre, onde o clássico e o moderno convivem para chegar aos consumidores deste mercado árabe. Carrara, Fiji, e Timeless são algumas das coleções que estão em destaque na recém-inaugurada loja.

Esta primeira abertura no Kuwait integra a estratégia de internacionalização da empresa e expansão para outras geografias com potencial para alavancar as exportações da marca. A Vista Alegre é, hoje em dia, uma marca do mundo.

No primeiro trimestre de 2016, exportou 69 por cento da sua produção e, no início deste ano, contratou 12 novos country managers para áreas geográficas como México, Colômbia, Chile, Argentina, Alemanha, França, Benelux, Itália, entre outros.