Vista Alegre Atlantis abre loja em Barcelona.

2015-07-08 14:44

Categoria: 

Concelho: 

A Vista Alegre Atlantis inaugurou ontem a sua primeira loja em Barcelona. A nova loja localiza-se na Rambla Catalunya 57, localização privilegiada na cidade de Barcelona, e está distribuída por dois pisos, com mais de 500 m2. A inauguração acontece após o lançamento da loja online, no ano passado, e da abertura de uma nova loja em Madrid, em Maio, e tem como objetivo o reforço da sua presença no mercado espanhol, que representa já 12% da facturação do grupo VAA.

Na nova loja está disponível toda a gama de produtos da Vista Alegre, incluindo as coleções mais emblemáticas da marca, bem como as mais recentes novidades. Caribe, de Christian Lacroix, Coralina que resulta de uma parceria com a casa Oscar de la Renta ou Orquestra e Plissé são algumas das coleções em destaque.

Esta inauguração faz parte do plano de expansão internacional da empresa que, em 2014, inaugurou uma nova loja em São Paulo e, recentemente, lançou a loja online para os países da união europeia. Até ao final do ano está previsto o lançamento da loja online para o resto do mundo e lojas online específicas para os mercados dos EUA e Brasil.

“A Vista Alegre continua a expandir-se pelas principais cidades espanholas com a intenção de reforçar o seu posicionamento no mercado espanhol. Um mercado em crescimento onde a marca Vista Alegre tem uma posição cada vez mais firme e consolidada”.