Vagos: Grestel anuncia redução da atividade laboral.

2020-03-27 20:29

Categoria: 

Concelho: 

A empresa GRESTEL, de Vagos, anunciou a redução da sua atividade laboral de 30 de março a 17 de abril.

Esta medida enquadra-se no plano de contenção da disseminação do vírus na comunidade e junto dos trabalhadores, cuja saúde e bem-estar são “prioridade”.

Durante este período, a GRESTEL compromete-se a garantir apenas os serviços mínimos, sobretudo nas áreas comercial e logística, serviços esses que incluem a manutenção dos canais online.

Entre estas medidas insere-se também a antecipação de parte das férias dos colaboradores durante o mesmo período, de forma a salvaguardar a sua segurança e os planos de contingência adotados.

 “A empresa exporta para cerca de 50 países, estamos em contacto com os nossos clientes que nos pediram alguns adiamentos e cancelamentos de encomendas bem como adiamentos de pagamentos.

Também nos garantiram uma carteira de encomendas para resto do ano. Se a situação o permitir esperamos arrancar em pleno no dia 20 Abril, contando com todos os nossos 690 colaboradores e tudo

faremos para garantir a totalidade dos postos de trabalho”, declarou Miguel Casal, Presidente Conselho de Administração.