UA e Turismo do Centro candidataos aos "Óscares do Turismo".

2015-08-10 10:38

Categoria: 

Concelho: 

Universidade de Aveiro e Turismo do Centro estão entre os nomeados para os prémios de turismo “Publituris Portugal Travel Awards 2015”. As nomeações surgem nas categorias “Melhor Região de Turismo Nacional” e Prémio Instituição de Ensino Superior em Turismo. A escolha dos vencedores resulta de uma média ponderada entre os votos online (40%) e os elementos do júri (60%). A votação decorre até 4 de Setembro.

Os prémios Publituris Portugal Travel Awards 2015 destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no sector do Turismo no decorrer do último semestre de 2014 e o primeiro de 2015. Os “Óscares do Turismo” em Portugal, são entregues no 11 de Setembro, em Albufeira.

Os Publituris Portugal Travel Awards, numa coorganização entre o jornal Publituris, a Câmara Municipal de Albufeira e a Região de Turismo do Algarve, que acolhe o evento este ano, vão distinguir as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais do sector do Turismo em Portugal.

Nesta 12ª edição, além das 15 categorias, onde se incluem a de “Melhor Companhia de Aviação”, “Melhor Rede de Agências de Viagens” ou a “Melhor Cadeia Hoteleira”, foram incluídas quatro novas categorias: “Instituição de Ensino Superior em Turismo”, “Evento do Ano”, Prémio Jornalismo “Valorização do Turismo” e Prémio Carreira Belmiro Santos, estes dois últimos atribuídos diretamente pelo Publituris.