Trabalhadores da Renault Cacia marcam greves para dias 7 e 14 de Maio.

2015-04-22 09:27

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Os trabalhadores da Renault Cacia aprovam novos dias de greve. Nos dias 7 e 14 de maio regressam as paralisações. Após os plenários nos horários da manha, tarde e noite do dia 21 de Abril, os trabalhadores da Renault Cacia decidiram marcar dois novos dias de luta. Alegam falta de resposta da administração às reivindicações.

Para a Comissão de trabalhadores “esta é uma luta onde não queríamos estar, a direção é que nos está a obrigar a isto, queríamos ter chegado a um acordo, como sempre foi habitual na história desta empresa, mas infelizmente com esta atual administração foi impossível”.

“Desde o dia 1 de Abril, data da primeira greve, não recebemos por parte da Administração nenhuma vontade de chegar a um consenso, muito pelo contrário, durante este tempo o que vimos foi a Administração a adquirir dezenas de viaturas novas, aumentar novamente os seus quadros superiores, e demonstrar vontade de não respeitar o acordo que temos relativamente ao prémio de produção e assiduidade dos trabalhadores”.

Os trabalhadores da Renault Cacia afirmam-se “unidos e motivados para lutar por aquilo que consideram ser legítimo”.