Techdays cria ponto de encontro entre empresários.

2017-10-02 09:09

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Outubro é mês de TECHDAYS. De 12 a 14 de Outubro a cidade de Aveiro acolhe o evento que é uma plataforma para a criação de interfaces entre o mundo académico, representado por universidades e institutos de I&D&I, e o mundo empresarial, representado por associações, clusters e empresas.

É nesse sentido que na edição de 2017 são criados diferentes Encontros de Negócios que potenciem a criação de novas parcerias de negócios e o desenvolvimento de projetos em co promoção.

Haverá “InterAveiro Qualify Meetings” com encontros que permitem aos empresários a oportunidade de apresentar o seu negócio, B2B Meetings de encontros bilaterais; “Oportunidades de Negócios em Mercados Externos” sobre mercados externos em que o AICEP Portugal tem delegações; o 1º Congresso Internacional de Negócios e o TECHDAYS Speed Recruitment.

A Crossjoin marca presença no evento. É uma empresa de consultoria tecnológica que conta com uma equipa especializada de colaboradores e opera em diversos países.

No TechDays vão apresentar o X-Viewer, uma solução desenvolvida pela Crossjoin que permite ter uma visão única e holística da infraestrutura, permitindo controlar e otimizar implementações de TI e a qualidade das operações, conseguindo, com isso, ter uma abordagem proactiva ao negócio e reagir atempadamente em situações de crise.