TCP comemora Dia Mundial do Turismo com ofertas nos postos da Região Centro.

2018-09-25 09:39

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Turismo Centro de Portugal comemora,a na quinta-feira, Dia Mundial do Turismo com atividades por toda a região Centro.

No posto de Informação Turística de Aveiro haverá um momento de promoção e degustação de conservas de peixe da COMUR, entre as 10h30 e as 13h00.

Das 10h30 às 18h00, os visitantes poderão usufruir de uma massagem de relaxamento, oferecida pelas Termas do Carvalhal. A partir das 15h00, será divulgada a Plataforma JiTT Travel (iClio). Ao longo de todo o dia, haverá oferta de sacos-mochila Centro de Portugal.

O Turismo Centro de Portugal vai realizar um conjunto de eventos e iniciativas comemorativas do Dia Mundial do Turismo, que se celebra esta quinta-feira, dia 27 de setembro.

Este ano, o tema determinado pela Organização Mundial de Turismo para este dia é “O Turismo e a Transformação Digital”.

Os visitantes dos postos de turismo do Centro de Portugal vão ser surpreendidos por diversas iniciativas gratuitas que acontecerão neste dia.

O destaque vai para massagens, oferecidas pela Termas Centro, degustações de produtos regionais, showcooking e oferta de merchandising, entre outras ações promocionais.