Selmatron em alta no ranking das empresas mais felizes em Portugal.

2019-05-30 10:53

Categoria: 

Concelho: 

A Selmatron foi reconhecida e distinguida como uma das empresas mais felizes em Portugal, na edição de 2019 do estudo Happiness Works, que avalia o nível de felicidade organizacional das Empresas.

A cerimónia de entrega dos prémios do passado dia 28 de Maio, promovida pela revista Exame, destaca o nível de felicidade organizacional em Portugal, tendo a Selmatron sido distinguida com a 10ª posição.

Esta é a segunda vez que a Selmatron é reconhecida como uma das empresas mais felizes em Portugal, depois de ter sido distinguida no ranking de 2017, revelando este facto a aposta contínua numa cultura de valores com o objetivo de “motivar, premiar, respeitar e valorizar todos os que fazem parte desta grande equipa”.

O estudo Happiness Works conta com a participação de mais de 5.000 profissionais e 200 empresas, que cooperam na aferição do nível de felicidade organizacional dentro das suas estruturas, avaliando o ambiente e o envolvimento dos colaboradores na sua função.

Este estudo, realizado desde 2012, é promovido pela Lukkap Portugal, pela Universidade Atlântica e pela revista Exame e tem como parceiros a APG (Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas), a ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores), Happy Brands, B2Run, e a WIF Partners.