"Rotas da Inovação Empresarial" mostra o caminho às empresas.

2015-11-18 08:08

Categoria: 

Concelho: 

O evento “Rotas da Inovação Empresarial” decorre, esta tarde, no Parque de Feiras e Exposições, com abertura do showroom às 13h45. Será uma tarde de conferência com showroom, com o objetivo de aproximar tecido empresarial, empreendedores, comunidade universitária, poder local e associações empresariais.

O evento está estruturado segundo três grandes painéis. "Empreendedorismo e Inovação" para apresentar algumas ideias e conceitos relacionados com o empreendedorismo e o recurso à inovação como forma de diferenciação face à concorrência; "Estratégias de crescimento empresarial" como apresentação de diferentes meios de promover o crescimento empresarial, através da apresentação de alguns casos de sucesso, bem com algumas oportunidades associadas aos fundos comunitários e opções de financiamento e, por último, "Internacionalização com sucesso" em que será abordado o tema da exportação.

Raquel Madureira (CMA), na abertura dos trabalhos, e intervenções de representantes da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro, da Associação Industrial e de empresas que surgiram em ambiente de inovação marcam este encontro.