Rota da Bairrada em força na BTL.

2019-03-06 08:07

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Associação Rota da Bairrada marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

Reforça este ano a sua presença na maior feira de turismo do país e uma das mais importantes a nível mundial, com propostas de visita à região, que incluem roteiros vínicos e gastronómicos, provas de vinhos, jogos de aromas, sempre com base nos 8 Municípios que compõe a Bairrada.

De 13 a 17 de Março será possível conhecer a Bairrada, no stand da Turismo Centro de Portugal.

Durante estes cinco dias a Rota da Bairrada promoverá o destino Bairrada, integrado no Centro de Portugal, assim como as experiências vínicas e gastronómicas da região, que se complementam com a oferta cultural e de natureza do território Bairrada.

Com a sua estrutura em rede já consolidada, a Associação Rota da Bairrada aposta agora no desenvolvimento de produtos e serviços que visam acompanhar as necessidades da crescente procura turístico.

“Promover contactos com novos players nacionais e internacionais e reforçar parcerias já existentes, por forma a potenciar a comercialização da sua oferta junto de agências de viagens e operadores turísticos, são prioridade da presença da Rota da Bairrada na BTL”.

Ganha peso a aposta no Enoturismo que a associação tem como uma das suas apostas desde o início quando foi criada há 10 anos.

Águeda, Anadia, Aveiro, Cantanhede, Coimbra, Mealhada, Oliveira do Bairro e Vagos fazem parte da associação ao lado de 34 produtores.