Prio abre posto de grandes dimensões em Lisboa.

2017-10-19 10:46

Categoria: 

Concelho: 

Depois da aposta no Portugal "profundo" a Prio chega ao mercado de Lisboa com o primeiro posto de grandes dimensões na Capital.

A PRIO, empresa portuguesa de combustíveis instalada no Porto de Aveiro, na Gafanha da Nazaré, assinala o 10º aniversário com a abertura do Posto de Abastecimento nº 250, esta sexta, em Lisboa.

Este é o primeiro posto próprio de grandes dimensões na Alta de Lisboa, com acesso direto nos dois sentidos do Eixo Norte-Sul (saída no sentido Alto do Lumiar).

A PRIO prevê que este passe a ser o posto da marca com maior volume de vendas, face à facilidade de acesso ao Eixo Norte-Sul, ao elevado tráfego diário de 150.000 veículos e à operacionalidade das 12 pistas de abastecimento da área de serviço agora inaugurada.

“Esta abertura é resultado do esforço e investimento que a PRIO tem feito nos últimos anos para chegar a cada vez mais condutores a nível nacional. Prevemos que este posto confirme a adesão extraordinária que a marca PRIO tem atingido junto dos consumidores. Os clientes PRIO sabem que aqui encontram todos os dias garantia de qualidade sempre aos melhores preços”, refere Luís Miguel Martins, COO da PRIO.

Em 10 anos de trabalho a marca de combustíveis poscionou-se como uma das maiores empresas no distrito de Aveiro.