Open Day na OLI leva empresas ao universo da fabricante de autoclismos.

2017-12-05 07:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Associação Industrial do Distrito de Aveiro divulga o OPEN DAY na OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

O OPEN DAY visa fomentar o aumento de relações comerciais e novas oportunidades de cooperação entre a OLI e as empresas da região, conhecer o Bem-Fazer e os desafios desta empresa de referência, bem como as suas necessidades ao nível de fornecedores e parcerias.

A OLI-Sistemas Sanitários S.A., fundada em 1954, é a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul e detém a OLI, marca global de soluções de banho presente em 70 países dos cinco continentes.

No amplo e moderno complexo industrial, com uma área total de 82 mil mt2 e 380 colaboradores, é controlada toda a cadeia de valor - da ideia até à industrialização, produção e comercialização.

A fábrica, reconhecida pela inovação e premiada pela eficiência, labora 24 horas por dia, sete dias por semana e assegura a produção semanal de 39 mil autoclismos e de 159 mil mecanismos.

O evento realiza-se no âmbito do QUALIFY, projecto ‘cofinanciado’ pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

O acolhimento às 15 empresas está marcado para as 9h30.