Oliveira do Bairro: Incubadora recebeu nova ideia de negócio.

2018-01-26 13:57

Categoria: 

Concelho: 

A Incubadora de Oliveira do Bairro vai contar com uma nova ideia de negócio.

Já numa fase avançada de desenvolvimento, a ideia que entra agora na incubadora municipal é de base tecnológica, com incidência no mercado imobiliário.

A promotora do projeto, Cláudia Caires, madeirense radicada em Oliveira do Bairro, é pós-graduada em Estratégia e Assessoria Mediática, pelo ISLA de Lisboa, e licenciada em Novas Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro.

Com experiência profissional na área do marketing digital, Cláudia Caires encontrou na incubadora do Município de Oliveira do Bairro as “condições ideais” para desenvolver o seu projeto, num ambiente mais profissional e criativo, com a possibilidade de beneficiar dos serviços de incubação prestados no âmbito do projeto da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro.

O Município de Oliveira do Bairro, através do Vice-Presidente da Câmara, Jorge Pato, deu as boas vindas à jovem empreendedora, garantindo “todo o apoio possível no desenvolvimento desta ideia de negócio”, e congratulou-se com o facto de ser “um projeto de uma jovem residente no Concelho”, a quem desejou os maiores sucessos.

A Incubadora de Oliveira do Bairro está situada bem no coração de Oliveira do Bairro, junto à Câmara Municipal e ao Quartel das Artes Dr. Alípio Sol.