Oliveira do Bairro acolhe a conferência "começar hoje".

2018-10-23 08:18

Categoria: 

Concelho: 

O Quartel das Artes de Oliveira do Bairro recebe, este sábado, pelo 4º ano consecutivo, o evento que reúne jovens e gestores de empresas.

Trata-se de uma iniciativa totalmente focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas.

Composto por 2 painéis de discussão e um momento de trabalho, o evento "Começar hoje" junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Em 2018, destaca-se a ditinção feita pelo Centro Regional de Informação das Nações Unidas (UNRIC), que apoia o evento e o considera um agente ativo na busca pelos 17 objetivos traçados pela Agenda 2030.

Na 4ª edição em Oliveira do Bairro, os participantes vão poder contar com a presença de oradores credenciados que, ao longo de um dia, irão partilhar histórias, conselhos e vivências, com a jovem plateia.

Ricardo Carriço (Ator), Cristina Amaro (CEO I’m in Motion), Sofia Mendonça (Diretora de RH, McDonald’s Portugal), Nuno Santos (Instituto Profissional da Bairrada), Paulo Rebelo (CEO Bluepharma), Pedro Lopes (CEO Infinite Book) e André Espinha (CEO Keykeeper), são os oradores da edição de 2018.