Oli investe mais 4 milhões na ampliação de instalações em Aveiro.

2017-09-04 15:56

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A OLI vai investir cerca de 4 milhões de euros na ampliação do complexo industrial. Essa ampliação representa cerca de 36% a área do complexo industrial da OLI, empresa na área da gestão de águas sanitárias.

A autarquia já saudou a opção da empresa. “Este anúncio culmina mais um trabalho de cooperação entre a OLI e a CMA, que decorreu nos últimos meses, testemunhando a excelência da Empresa e a sua capacidade de crescimento, a competência da CMA na conquista de investimento privado e no tratamento dos processos administrativos necessários com qualidade e celeridade, assim como a atratividade do Município de Aveiro para o crescimento da atividade económica, nomeadamente ao nível da Indústria”.

A compatibilização da atividade da empresa com a área residencial é uma das prioridades da autarquia que avança com a criação de uma rotunda na EN 109, junto ao Solar das Estátuas, capaz de garantir a melhoria dos acessos às empresas.

“Prosseguem os trabalhos entre a CMA e a OLI para definição da gestão de futuros processos de expansão da OLI no seu complexo industrial, preparando as condições de base para os próximos investimentos, com a sua devida e cuidada compatibilização com a área residencial próxima, e boa acessibilidade rodoviária”.