Nova loja da Moviflor inaugurada na sexta-feira em Oiã (17h00).

2015-07-29 17:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A loja Moviflor, em Aveiro, é inaugurada na próxima sexta-feira, dia 31, às 17h00, "marcando o culminar de uma aposta concreta do Grupo Reis de expandir o negócio de forma horizontal, incorporando áreas complementares no seu negócio de materiais de construção, artigos de bricolage e jardim, como a área do mobiliário e decoração".

Com o slogan “Moviflor – o teu estilo”, a equipa de gestão do grupo "pretende mostrar o dinamismo da marca, alicerçada em produtos para estilos heterogéneos de públicos, fidelizando os consumidores que pretendem criar os seus próprios ambientes com produtos de qualidade e preços justos".

"A decoração do espaço, um local de fácil acessibilidade para toda a região, a poucos minutos do nó da A1 e A17, com amplo parque de estacionamento e visibilidade, pretende mostrar a diferença. No interior, irá deparar-se com um ambiente alegre e colorido e uma disposição dos ambientes e produtos que visam proporcionar uma experiência agradável e única aos que nos visitam", é referido num Comunicado de Imprensa.

Os Armazéns Reis adquiriram a marca, "um valor seguro a nível nacional e prepararam nos últimos meses, com uma equipa de gestão e projecto, a sua entrada no segmento do mobiliário e decoração. O plano de negócios contempla, de forma segura, a expansão futura da marca a nível nacional bem como a abertura, a curto prazo, da loja online".

O espaço abrirá ao público no dia 1 de Agosto, sábado, a partir das 10h00. Está instalada na Zona Industrial de Oiã.

 

--