Murtosa, Estarreja e Ovar com programa conjunto para o Dia do Turismo.

2018-09-21 07:57

Categoria: 

Concelho: 

Os Municípios da Murtosa, Estarreja e Ovar estabeleceram, pelo terceiro ano consecutivo, uma parceria para celebrar, com um programa conjunto, o Dia Mundial do Turismo, que, em 2018, tem como mote “O Turismo e a Transformação Digital”.

No âmbito da iniciativa, a COMUR-Museu Municipal da Murtosa recebe, no dia 27 de setembro, pelas 21H00, uma mesa redonda, de entrada livre, subordinada ao tema, que contará com a presença de Carlos Martins, da empresa Local Heroes, e dos presidentes das câmaras organizadoras.

A iniciativa, aberta à participação de todos os interessados, contará com as intervenções do Presidente da Câmara da Murtosa, Joaquim Baptista, do Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro e do Presidente da Câmara de Estarreja, Diamantino Sabina.

De 27 a 30 de setembro, haverá propostas, nas áreas da cultura, natureza e desporto com visitas guiadas ao património marítimo e azulejar, documentários, Workshops, exposições e concertos e a realização das Jornadas Europeias do Património 2018.