MSC regista 25 mil movimentações de contentores no primeiro ano de atividade.

2017-02-01 19:11

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Mediterranean Shipping Company Portugal (MSC) duplicou, em seis anos, o número total de navios a escalarem os portos nacionais, tendo passado de 467 escalas, em 2010, para 934 escalas em 2016.

Estes valores traduzem-se numa média de 18 escalas MSC por semana nos portos portugueses.

O destaque vai para o desempenho da MSC Terminal de Aveiro que no primeiro ano de atividade registou 25 mil movimentações de contentores, traduzindo-se em 380 comboios operados pela MSC.

Carlos Vasconcelos, Administrador da MSC Portugal, reforçou no 21º encontro anual da MSC, que juntou 240 colaboradores em Lisboa no passado fim-de-semana, o seu apreço pelo trabalho de equipa que a empresa tem desenvolvido.

Sublinhou ainda que “2017 será um ano focado na eficiência e no desafio de desenvolver os projetos que a empresa abraçou. Um ano para mantermos o compromisso de evoluirmos ainda mais nunca descurando o grau de eficácia, profissionalismo e dedicação, adjetivos que fazem parte do ADN da MSC”.

Fundada em 1991 como agente do armador suíço MSC – Mediterranean Shipping Company, a MSC Portugal opera nos portos marítimos de Sines e Leixões e nos portos secos de Aveiro, Bobadela, Entroncamento, Setúbal e Mérida.