Jovens empresários promovem negócios à hora da sobremesa.

2016-01-21 10:45

Categoria: 

Concelho: 

Cinco jovens empresas da região de Vagos e Aveiro promovem um evento de Negócios networking à sobremesa. Trata-se de um evento que aposta na informalidade dos seus métodos. Esta iniciativa iniciou-se em Janeiro de 2013, com a frequência mensal (últimas terças feiras de cada mês) nos Jardins Boavista, Lavandeira, Vagos, como reunião de empresários da região de Aveiro, mas que rapidamente se alargou a várias zonas do país.

“Em 2015 expandimos a nossa área de ação e fizemos jantares em vários pontos do distrito de Aveiro sendo o objetivo para 2016 visitarmos lugares novos e dar oportunidade a outros empresários de conhecerem o nosso conceito de fazer negócios”.

O networking é uma ferramenta de alavancagem de negócios e criação de redes de contacto que favorecem as ligações, não só empresariais como pessoais.

Este evento, que conta com um jantar e uma apresentação de cada empresa participante antes da sobremesa, pretende juntar empresários inovadores, criativos e empreendedores de forma a partilhar experiências, potenciar novos negócios e diferentes estratégias empresariais bem como criar parcerias e dinamizar negócios conjuntos.

Por este evento já passaram mais de 100 empresários (dados de Janeiro de 2016) sendo que em cada uma das iniciativas mensais a organização conta com a participação média de 25 participantes (50%) dos quais assíduos à maioria das edições.

Em 2016 o grupo NaS faz três anos e a última terça-feira deste mês de Janeiro vai ser marcada pelo jantar de aniversário.