Incubadora de Albergaria acolhe projeto de loja online no campo da moda.

2018-01-16 11:47

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha acolhe uma nova ideia de negócio com intervenção na área da moda. Primeiro passo para a criação de uma loja online.

Criar peças de vestuário e acessórios, com design exclusivo e feitas predominantemente à mão é o objetivo de Cristiana da Silva Teixeira, a mais recente empreendedora a instalar-se na Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha. Após a assinatura do protocolo com a Câmara Municipal, a jovem Albergariense pretende criar uma loja online para divulgar a sua própria marca.

“Desde bem cedo que me aborrece ver as pessoas vestidas de igual e, então, tenho alimentado esta ideia de contrariar a tendência da comercialização em massa”, explica Cristiana Teixeira.

Com uma loja online, quer chegar a um maior número de pessoas, mas frisa que só vai criar poucas unidades de cada peça, de forma a garantir uma maior exclusividade, que faça as clientes sentirem-se “únicas e especiais”.

Não obstante a criação da sua própria loja online ser o objetivo primordial, Cristiana Teixeira vai procurar estabelecer parcerias com outras plataformas web e lojas físicas numa segunda fase. Também aspira a ter o seu próprio ateliê, onde possa criar e receber os clientes num ambiente convidativo.

Em relação à Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha, salienta o bom acolhimento como fator decisivo na escolha do local para lançar-se no mundo dos negócios. Na sua opinião, o equipamento municipal permite “uma orientação personalizada, um espaço de trabalho e apoio em áreas que não dominamos e que são essenciais para o arranque de qualquer empresa”.