Ílhavo: Seniores animam comércio tradicional.

2017-12-06 10:18

Categoria: 

Concelho: 

Ílhavo associa-se ao comércio local com uma ação que envolve séniores na animação do espaço público junto ao comércio tradicional através da realização de 'performances' e de intervenções artísticas dinamizadas pelos Maiores de Idade, Estruturas Residenciais Para Pessoas Idosas e Clubes Seniores.

A autarquia lança a iniciativa “Olha a Arte de Natal!” com sessões esta quarta e repetições nos dias13 e 20 de dezembro.

A abertura formal da programação tem lugar esta quarta, às 10 horas, nas galerias comerciais, situadas atrás da Câmara Municipal, contando com a presença da Vereadora do Pelouro da Maior Idade, seguindo-se um périplo por espaços comerciais da cidade, onde se desenvolverão ações muito variadas, tais como representações teatrais, declamação de poesia, cantares de natal, artes plásticas, histórias, teatro musical, contos de natal, flasmob’s, entre outras.

Estas intervenções terão lugar na freguesia de S. Salvador na primeira e última quarta-feira e na freguesia da Gafanha da Nazaré no dia 13 de dezembro.