IGNITE Portugal promove empreendedorismo em Albergaria.

2015-04-16 14:47

Categoria: 

Concelho: 

O Ignite Portugal está esta quinta na incubadora de empresas de Albergaria. “Inspirem-nos, mas façam-no rápido!” é o mote que o Ignite Portugal traz esta quinta-feira à Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha um conceito internacional de palestras rápidas, informais, dirigidas a um público jovem que se interessa por temas ligados à inovação, à criatividade, ao empreendedorismo, às novas tecnologias.

Nascido nos Estados Unidos, em Seattle, em 2006, alastrou-se progressivamente a dezenas de países, chegando a Portugal, em 2009. O encontro Albergariense do Ignite Portugal está marcado para as 19h00, no pavilhão da Incubadora de Empresas, com entradas a cinco euros, que revertem a favor da APPACDM – Associação Portuguesa dos Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, núcleo de Albergaria.

A organização do encontro é partilhada entre a Ignite Portugal e os alunos do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Secundária de Albergariaa- Velha.

Cada orador tem cinco minutos para expor o seu tema e deve vir acompanhado de vinte slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos. O palco é uma palete de madeira, a famosa palete do Ignite.