Hardware City reúne empreendedores em Aveiro.

2016-03-30 11:20

Categoria: 

Concelho: 

Aveiro acolhe a segunda sessão do Hardware City, encontro de empreendedores e profissionais que se encontrem a trabalhar em tecnologias ligadas à robótica, internet das coisas, impressão 3D e dispositivos eletrónicos. O hardware city procura aproximar as startups, a indústria e a comunidade Maker; promover a partilha de conhecimento para o desenvolvimento de produtos e criar um hub de classe mundial para startups de hardware.

Em cada sessão, convidados ligados ao setor dão o mote à discussão, com uma breve talk seguida de um momento de perguntas e respostas. Pretende-se assim criar um espaço informal, direcionado a todos os empreendedores, industriais, marketeers e designers que participem no desenvolvimento de produto.

Os presentes terão oportunidade de ouvir em primeira mão o percurso de três empresas em três fases de maturação distintas (early-stage, scalling, established), e discutir ideias sobre tecnologia e comercialização num ambiente descontraído.

Os convidados da sessão desta noite, às 21h, no OláRia, são André Cardote (Veniam); José Salgado (Altice Labs) e Ricardo Roque (Egg Electronics).