Gafanha da Encarnação acolhe sessão de esclarecimento sobre incentivos na economia do mar.

2017-11-06 10:11

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Ílhavo, através da sua Incubadora de Empresas, em parceria com o Grupo de Ação Local Costeira da Região de Aveiro e com a Plataforma Tecnológica do Mar da Universidade de Aveiro, vai promover uma sessão de apresentação e de esclarecimentos relativa ao 1.º Aviso Concurso MAR2020 / DLBC Costeira.

Este concurso, aberto até final de novembro, e o Aviso de Concurso ao SI2E - Sistema de Apoio ao Empreendedorismo e ao Emprego na Região de Aveiro, são os temas centrais da apresentação.

Esta sessão, que se realiza no próximo dia 10 de novembro, entre as 17h00 e as 19h00, na Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação, destina-se a empreendedores, empresários, entidades e outros interessados em desenvolver projetos de investimento na área da economia do mar na Região de Aveiro.

Para além da apresentação dos Avisos a Concurso e das respetivas linhas de investimento, serão apresentadas as competências de I&D da Universidade de Aveiro na área da Economia do Mar e, em especial, na área da Aquacultura, estando previsto um período alargado de esclarecimentos a prestar pelos membros do Grupo de Ação Local Costeira da Região de Aveiro e da Universidade de Aveiro.

A participação é livre, mas sujeita a inscrição prévia para os contactos: 234 092 496 ou safe@cm-ilhavo.pt