Filme da Turismo Centro de Portugal ganha prémio em Varsóvia.

2017-11-10 13:55

Categoria: 

Concelho: 

O filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” continua a ser elogiado e premiado em todos os festivais de cinema de turismo em que participa, tendo juntado mais um troféu à sua cada vez mais extensa coleção. Desta vez, o triunfo aconteceu no 12.º Film, Art & Tourism Festival – FilmAT, que decorreu de 8 a 10 de novembro, em Varsóvia, na Polónia.

O filme venceu o prémio máximo na categoria “Filme Promocional – Região”, superando competidores de muitas outras regiões turísticas de todo o mundo. Com este, são já nove os prémios consecutivos conquistados em festivais internacionais de turismo pelo filme, produzido pela Slideshow para o Turismo Centro de Portugal.

“Sinto um enorme orgulho pelo trabalho de promoção da nossa região Centro de Portugal que, solidária e corajosa, voltou a conquistar um prémio internacional. É uma grande honra receber mais este troféu em Varsóvia, que comprova o elevadíssimo potencial cénico e cinematográfico do Centro de Portugal, realçado por todos aqueles com quem nos temos cruzados nestes festivais”, sublinhou Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, pouco depois de receber o prémio.

“São distinções como esta que fazem crescer a visibilidade internacional da marca Centro de Portugal. Desta forma, a nossa região chega mais longe”, acrescentou.