Fernando Paiva Castro quer aumentar número de associados da Associação Industrial e colaborar com outras associações empresariais.

2016-06-17 23:08

Categoria: 

Concelho: 

Fernando Paiva Castro mantém a liderança da Associação Industrial do Distrito de Aveiro. Reeleição confirmada na Assembleia-Geral de quinta-feira. O atual presidente representa a empresa ALIANÇA – Vinhos de Portugal.

A Direção eleita conta ainda, como Vice-Presidentes efectivos, com os representantes das empresas TEKA Portugal, Sociedade de Pesca Miradouro, FUTURVIDA-Fabricação de Veículos Especiais, J.PRIOR - Fábrica de Plásticos, Tapeçarias Ferreira de Sá, INDASA - Indústria Abrasivos, SOLINTELLYSYS e OVARGADO.

A mesa da Assembleia-Geral será presidida por Valdemar Coutinho, em representação da empresa VALART, e a Presidência do Conselho Fiscal será exercida por Gil Manuel Costa Abrantes, em representação da empresa DIVILUX.

Os Órgãos Sociais integram ainda um Conselho Consultivo composto por 19 representantes de cada um dos concelhos do Distrito de Aveiro onde a AIDA estatutariamente atua.

Neste novo mandato a Direção da AIDA, para além de desejar dar continuidade aos vários projetos já iniciados e previstos no Plano de Atividades, procurará, ainda, “intensificar a sua ação nomeadamente através de uma maior aproximação ao tecido empresarial, auscultar as suas mais prementes necessidades e delas ser porta-voz junto das entidades responsáveis pelas respostas mais adequadas e fortalecer o movimento associativo, não só reforçando o seu número de associados mas também colaborando com outras associações empresariais”.