Especialistas em tecnologia em tertúlia sobre desenvolvimento de produto.

2018-01-30 09:26

Categoria: 

Concelho: 

A associação Hardware City promove mais uma sessão das Hardware City Sessions, desta vez dedicada ao tema do Desenvolvimento de Produto.

A tertúlia conta com especialistas sobre desenvolvimento de produtos e funciona também como Palco de Demonstradores com apresentação de startups de hardware.

Esta quarta, às 20h30, sessão no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro em formato “curto” mas “intenso” com 3 horas de ação.

Participam Nuno Gomes (CEO@Exatronic) e Gustavo Corrente (CTO@Wiseware), que vão falar acerca do processo de desenvolvimento de um produto específico que eles próprios acompanharam de perto.

Na segunda parte, tal como já é costume, haverá uma área de Showcase com Startups e PME a mostrarem as fases de desenvolvimento e evolução dos produtos físicos.

Os participantes vão poder ver os produtos e fazer networking com as pessoas que participaram na sua criação.

O HARDWARE CITY é uma iniciativa que tem como objetivos aproximar as startups e a indústria, criar partilha de conhecimento para o desenvolvimento de produtos, criar um hub de classe mundial para startups de hardware e potenciar a comunidade maker para a partilha de conhecimento.