Empresa de tecnologias da informação instala-se na incubadora de empresa de Albergaria.

2014-11-16 19:21

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Albergaria formalizou o acolhimento um novo projecto na Incubadora de Empresas. O projecto “Mesmo IT”, de Gonçalo Gomes e Joaquim Mota, é uma empresa que pretende “disponibilizar um sistema integrado de tecnologias de informação, outrora disponibilizadas apenas pela integração de múltiplas tecnologias de custo elevado, a um preço mais acessível e direcionado, logo vocacionado, a targets de mercado muito específicos”.

Na tecnologia desenvolvida é conciliada a integração de novos serviços, estando, ainda, associada a toda a plataforma uma automatização e simplificação de processos de suporte. A curto prazo, os dois empreendedores pretendem, “de uma forma proactiva, dinamizar e facilitar o trabalho dos nossos clientes, uma vez que somos uma entidade B2B”.

Sobre a escolha da Incubadora de Empresas para o local de desenvolvimento do seu projeto, Gonçalo Gomes e Joaquim Mota afirmam que veem “em Albergaria-a-Velha, um município que se transporta para o futuro, que tem vindo a apoiar iniciativas igualmente assentes nos mesmos vetores. Sendo nós uma entidade que se propõe a inovar, fazia todo o sentido construir os nossos alicerces numa estrutura que caminha na direção que queremos percorrer”.