Costa Verde apresenta projetos de inovação.

2017-10-13 06:29

Categoria: 

Concelho: 

A Administração da Porcelanas da Costa Verde apresenta esta sexta os resultados do projeto IN Innovation.

Trata-se de um campo centrado nas competências de inovação. A celebrar 25 anos, a empresa apresenta uma estratégia de crescimento assente em ganhos significativos de produtividade não apenas pela via da tecnologia produtiva avançada ou pela implementação de metodologias de organização do trabalho mais eficientes, mas também pela via da contratação de recursos humanos que assegurarão a execução do projeto.

O IN Innovation é um projeto que tem impacto relevante na criação de emprego altamente qualificado, contribuindo para o crescimento da Costa Verde e para o crescimento inteligente da Região Centro.

“A Costa Verde é uma organização certificada pela norma NP 4457, demonstrando dessa forma o sério compromisso com a Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI). Esta norma define os requisitos de um sistema eficaz de Gestão da IDI, permitindo que a Costa Verde defina uma política de IDI e alcance os seus objetivos de inovação”, explica a unidade sedeada na Zona Industrial de Vagos.

Trata-se de uma aposta integrada na rubrica Inovação Produtiva, Portugal 2020 e cuja apresentação acontece esta sexta, dia 13 de outubro, às 10h30, nas instalações da empresa.

A Porcelanas da Costa Verde SA, com sede no Município de Vagos, Distrito de Aveiro, conta com mais de 320 colaboradores qualificados.