Congresso empresarial da Bairrada marcado para Junho.

2017-05-09 14:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O 1º Congresso Empresarial da Bairrada, marcado para dia 2 de Junho, no Cineteatro de Anadia, subordinado ao tema “A Bairrada como potencial económico: Uma marca e uma região que se desafia a si própria” resulta de um “encontro de vontades” entre a ACIB e a Câmara Municipal de Anadia.

O principal objectivo é pensar a Bairrada e potenciar o tecido empresarial da região, indo ao encontro de outras iniciativas levadas a cabo, pelas duas instituições, nos últimos tempos para a valorização da região.

O vice-presidente da Associação Comercial e Industrial da Bairrada, Rui Reste, e a autarca de Anadia, Teresa Cardoso, consideram que é de extrema importância este tipo de iniciativas, “que a Bairrada seja mais do que uma marca”.

“Pretendemos com esta iniciativa espicaçar a comunidade, principalmente os empresários e investidores, para temas que não são tão trabalhados. Identificar, reflectir e criar valor”, refere a ACIB.

As inscrições podem ser efectuadas através do site da ACIB (www.acib.pt), sendo abertas ao público em geral, mas tendo como principais destinatários empresários da região da Bairrada, jovens empreendedores, entidades de carácter público ou privado, responsáveis pelos vetores de aceleração da região; potenciais investidores na região, nacionais e internacionais.

Produtores de vinhos, industria hoteleira, cerâmica, gastronomia e turismo prometem ser temas em foco.