CLDS e Câmara de Aveiro garantem formação a 16 empreendedores.

2017-02-13 10:59

Categoria: 

Concelho: 

O Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G Aveiro, em colaboração com a Câmara Municipal de Aveiro, irá dinamizar a atividade “+ Empreendedorismo” com o objetivo de apoiar os empreendedores no desenvolvimento e melhoria das suas ideias e projetos.

Formação gratuita para cerca de 16 empreendedores entre 6 de abril e 2 de maio de 2017 no Parque de Feiras e Exposições. No final da formação e após a apresentação pública das ideias serão selecionados 3 projetos que poderão usufruir do prémio de pré-incubação no Polo de Incubação do Município de Aveiro.

A atividade é dirigida a desempregados ou jovens à procura do 1.º emprego (jovens até aos 30 anos que nunca tenham exercido atividade profissional ao abrigo de contrato por tempo indeterminado) que tenham uma ideia de negócio que pretendam validar, consolidar e implementar no Município de Aveiro.

As ideias de negócio devem enquadrar-se nas categorias de Restauração, Comércio e Serviços, Turismo, Indústrias Criativas e promoção e aproveitamento dos Recursos Endógenos.

As candidaturas terminam a 27 de fevereiro e as informações podem ser garantidas junto da Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Aveiro (ddee@cm-aveiro.pt) ou do CLDS 3G Aveiro (clds3g.aveiro@caritas.pt).