CIP debate futuro da indústria em Aveiro.

2016-06-15 08:58

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Confederação Empresarial de Portugal e a Associação Industrial do Distrito de Aveiro promovem uma sessão dedicada ao tema “Política Industrial para o Século XXI” que terá lugar no Auditório da AIDA.

Esta sessão insere-se no Ciclo de Debates CIP 2016, que levará este tema a cinco cidades portuguesas e com o qual se pretende juntar as forças vivas de cada região para debater, com os empresários, o papel da indústria no crescimento económico e do emprego em Portugal.

A abertura dos trabalhos, às 17h00, conta com as intervenções de Fernando Paiva de Castro, Presidente da Aida, e António Saraiva, Presidente da CIP.

Seguem-se intervenções de Luís Mira Amaral, Presidente do Conselho da Indústria Portuguesa da CIP; Augusto Medina, Presidente da Sociedade Portuguesa de Inovação; Fernando Chau, Universidade Católica Portuguesa; José Manuel Fernandes, membro do Conselho da Indústria da CIP; Carlos Neves, administrador da PRIFER – Indústria de Moldes Lda; Francisco Mendes, Co-founder / Head of Innovation da BEEVERYCREATIVE; Bruno Rodrigues, Microsoft EU Grant Advisor.

O encerramento conta com intervenções de Ribau Esteves (Presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro) e Jorge Brandão (Centro 2020).