Cidades europeias confirmam presença no Techdays.

2018-08-27 07:48

Categoria: 

Concelho: 

Copenhaga, Amesterdão e Santander são cidades confirmadas no TechDays.

O Fórum de Inovação e Tecnologia apresenta este ano cinco áreas de atuação com Exposição, Conferências, Encontros de Negócios, Gaming e Educação para a Ciência.

Está já assegurada a presença de representantes dos projetos Copenhagen Capacity, Amsterdam Smart City ou da Smart Santander, bem como de entidades, tais como a Veolia, INESC-TEC, Universidade de Aveiro, The Navigator Company ou LNEG, com relevante experiência em projetos associados aos temas abordados no TechDays Aveiro.

Com a fase de inscrições ainda aberta, estão já confirmados na área expositiva mais de 50 empresas, dos quais se destacam, entre outros Altice Labs, Bosch, Wavecom, Fraunhofer Portugal, Ubiwhere, MicroIO, NEC, OLI, EDP Distribuição e a ERSUC, bem como diversos Centros de Interface Tecnológicos, como por exemplo o Instituto de Telecomunicações, CTCV, CTIC, UNINOVA ou IteCONS.

Na área das Conferências, outro dos importantes eixos do TechDays Aveiro, serão dinamizadas cinco conferências dedicadas às temáticas Cidades Inteligentes, Indústria 4.0, Economia Circular, Mobilidade e Talentos & Competências.

O TechDays Aveiro – Fórum de Inovação e Tecnologia – realiza-se de 11 a 13 de outubro, no Parque de Feiras e Exposições de A