Centro de Portugal confiante no sucesso da BTL.

2020-03-03 18:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Portugal vai estar em evidência na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 11 a 15 de março, na Feira Internacional de Lisboa.

Apesar da incerteza quanto aos eventos que reúnem muito público e representantes de diferentes países, a propósito do Coronavírus, a TCP segue com a programação.

No stand, que se destaca pelas cores fortes, representando a diversidade das regiões e dos seus costumes, os visitantes e os profissionais vão poder conhecer as melhores ofertas que o Centro de Portugal tem para oferecer.

 A presença da Turismo do Centro, no Pavilhão 1 da feira, acontece em estreita parceria com cinco Comunidades Intermunicipais (CIMs) da região (Beira Baixa; Beiras e Serra da Estrela; Médio Tejo; Região de Aveiro e Região de Leiria), que aproveitarão a sua participação para mostrar o que de melhor se faz num território tão vasto e diversificado.

O stand contempla igualmente 33 módulos empresariais/institucionais, de 21 empresas parceiras, 7 Institucionais e 5 Comissões Vitivinícolas Regionais.

Na quinta, dia 12, às 16h00 destaque para a Ria de Aveiro.

Segue-se, às 17h30, a presentação da Maratona da Europa (Município de Aveiro e Turismo Centro de Portugal) e às 18h00 são apresentadas as Estações Náuticas de Portugal.

No sábado, dia 14, às 15h00, apresentação do Carnaval da Mealhada e atuação da Escola de Samba Sócios da Mangueira (Município da Mealhada).

Segue-se a degustação Produtos Gastronómicos, a apresentação do Museu do Brincar, do Vagos Sensation Gourmet 2020 e a promoção do Carnaval de Estarreja com a atuação do Grupo de Samba “Vai Quem Quer” e Grupo Folião “Os Viscondes”.