Centro de Portugal com representação na FITUR em Madrid.

2018-01-17 08:12

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Portugal marca presença na FITUR.

A Feira Internacional de Turismo de Madrid decorre a partir de hoje até 21 de janeiro na capital espanhola. A região estará duplamente representada, pela Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e pela Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal.

Os primeiros momentos altos da participação da região acontecerão logo esta quarta com a apresentação de duas ações comuns na área do Turismo entre o Centro de Portugal e outras regiões espanholas e portuguesas.

Ao longo dos cinco dias da Feira, os visitantes do stand do Turismo de Portugal terão a oportunidade de experimentar alguns sabores que tornam o Centro de Portugal um destino enogastronómico de exceção. Iguarias como as conservas da Região de Aveiro, a doçaria da Região de Leiria, os enchidos das Beiras e Serra da Estrela, os queijos, vinho, mel, azeite e pasta de azeitona da Beira Baixa ou o Leitão da Bairrada estarão em prova, assim como vinhos e espumantes das regiões da Bairrada, Dão, Beira Interior, Tejo e Lisboa.

Marcam ainda presença representantes de um grande número de empresas associadas da Marca Centro de Portugal, nomeadamente hotéis e unidades de turismo no espaço rural.