Braga da Cruz diz que espaços de armazenamento no Porto de Aveiro estão a crescer.

2017-03-30 10:15

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Porto de Aveiro está preparado para seguir um caminho de acolhimento de empresas e as negociações com o grupo A Silva Matos para a instalação de uma unidade industrial segue a bom ritmo.

Braga da Cruz assume que se trata de uma negociação que visa a instalação mas que no início passou por momento complexos. Agora há indicações de que o acordo pode estar próximo (com áudio).

Braga da Cruz admite que a dinâmica industrial está a levar os operadores do Porto de Aveiro a investir. A ampliação de espaços de armazenamento é, agora, uma constante.

“Esperamos que nos apresentem projetos para passar à execução. Temos a ampliação com a Perez Torres da capacidade de armazenagem que construiram no ano passado e que estão já a ampliar. Temos outro processo com a Aveiport que completa o armazém que construiu o ano passado com uma báscula. As coisas estão a caminhar com a atração de novos negócios. Está cá um navio a descarregar cereais de um trader que não é habitual. Queremos que fiquem satisfeitos e regressem com mais cargas”.