BOSCH vai às universidades trabalhar recrutamento.

2016-04-19 17:52

Categoria: 

Concelho: 

A Bosch promove um roadshow de recrutamento em Universidades Portuguesas. Entre 20 de abril e 25 de maio haverá passagens no Porto, Coimbra, Lisboa, Covilhã, Guimarães e Aveiro. Durante o roadshow, a Bosch vai estabelecer uma relação com os futuros engenheiros, promover workshops, estabelecer o contacto direto entre alunos e especialistas da empresa e, ainda, desenvolver os seus pontos fortes para entrevistas de emprego.

O “Descata-te” será um dos focos deste roadshow. Com o workshop, a Bosch irá revelar o que procura num candidato, dar dicas sobre como deve ser preparada uma entrevista de emprego.

Por outro lado, especialistas de Recursos Humanos da empresa irão ajudar os participantes a descobrir os seus pontos fortes, e o que deve ser feito para realçá-los. Para participar no workshop, a inscrição deve ser feita em: https://www.bosch-career.pt.

No final do workshop, os alunos participarão num “pitch” onde irão apresentar-se a um júri da Bosch. Os melhores candidatos terão a oportunidade de participar no Bosch Experience Day que, no ano passado, possibilitou o recrutamento de 24 dos 68 alunos que participaram neste dia.