Bosch treina estudantes para recrutamento na UA.

2016-05-24 21:32

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O roadshow de recrutamento da Bosch está de volta e passa, esta quarta, pela Universidade de Aveiro à procura dos melhores talentos e a dar a conhecer os seus produtos e serviços. Durante o roadshow, a Bosch vai estabelecer uma relação com os futuros engenheiros, promover workshops, estabelecer o contacto direto entre alunos e especialistas da empresa e, ainda, desenvolver os seus pontos fortes para entrevistas de emprego.

O “Descata-te” será um dos focos deste roadshow. Com o workshop, a Bosch irá revelar o que procura num candidato, dar dicas sobre como deve ser preparada uma entrevista de emprego. Por outro lado, especialistas de Recursos Humanos da empresa irão ajudar os participantes a descobrir os seus pontos fortes, e o que deve ser feito para realçá-los.

Este ano, a Bosch procura pessoas que com espírito inovador e com formação superior, com interesse em atividades extracurriculares, conhecimentos de IT e Inglês, capacidade para trabalhar em equipa, motivação para o desenvolvimento e gosto pela aprendizagem e com capacidade de integração em ambientes multiculturais.