Bairrada lança cartão de fidelização.

2017-04-07 09:56

Categoria: 

Concelho: 

A Região da Bairrada lança o ‘Cartão de Cliente’ como aposta na “promoção” e “fidelização” à região. Espumante, gastronomia e turismo são os pilares da aposta que a Comissão Vitivinícola da Bairrada e a Associação Rota da Bairrada assumem.

Este cartão tem por base a acumulação de pontos nas compras realizadas nos ‘Espaços Bairrada’ ou no site de e-commerce da Associação, que posteriormente podem ser trocados por produtos do ‘Catálogo de Pontos Bairrada’.

A um euro equivale um ponto que mais tarde garante descontos diretos, promoções, oferta de portes, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela Rota da Bairrada e seus associados.

“O futuro passa, em muito, pelo seu passado e pelas suas gentes, num trabalho conjunto que teve início com a criação do cluster de espumantes Baga Bairrada e que deu o mote a um conjunto de outras ações e ferramentas que permitem promover e dinamizar a região da melhor forma. O novo ‘Cartão de Cliente’ faz parte dessa estratégia e visa aproximar a Bairrada dos seus ‘adeptos’. É uma ferramenta que faltava para unir todos os que trabalham diariamente para elevar o nome da região da Bairrada”, afirma Pedro Soares, Presidente da CVB e membro da direção da ARB.

A Comissão Vitivinícola da Bairrada faz parte dos 52 associados que se juntaram a esta ideia, que alia ativamente as riquezas turísticas, gastronómicas e vinícolas da Bairrada. “A Bairrada unida e com um objetivo comum, o de ser mais uma região mais forte, carismática e diferenciadora”, conclui Cristina Azevedo, coordenadora da ARB.

Pessoal e intransmissível, o cartão pode ser solicitado nos ‘Espaços Bairrada’ – em Anadia ou Oliveira do Bairro – ou on-line, através do site www.rotadabairrada.pt. Isento de validade, o ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’ mantém todas as regalias em vigor em qualquer altura da sua utilização.