Aveiro inicia na sexta mais uma edição do beer fest.

2018-05-07 12:38

Categoria: 

Concelho: 

Aveiro prepara-se para mais uma edição do Aveiro Beer Fest que terá lugar dias 11, 12 e 13 de maio no Mercado Manuel Firmino.

Esta edição do Aveiro Beer Fest vai contar com a presença de 22 cervejeiros portugueses, em representação de todo o país, além de street food, petiscos, cocktails de cerveja, provas de cerveja comentadas por sommeliers e animação musical.

Sexta-feira, a música estará a cargo de Freddy Strings, acompanhado de Pedro Martins e Miguel Leitão, e do DJ Danny Tape. Sábado, tocará a banda Gold&Ice, pelas 22h, e a música continua com o DJ Mac Adhu. No domingo, as mesas de mistura vão estar nas mãos de Renato Machado e O.U.T.

Além disso, vão estar representadas algumas das melhores cervejas do concurso Ibeerian Awards 2018, que se realizou dias 6 e 7 de abril, na EFTA – Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro.

O IBEERIAN AWARDS, único concurso internacional de cerveja em Portugal, já se afirmou como um evento de referência internacional, tendo ultrapassado os números das duas primeiras edições.

Esta terceira edição contou com um painel internacional de 21 jurados, que avaliou e premiou aqueles que se distinguem pela paixão na criação e produção de cerveja artesanal.

Com o objetivo de incentivar uma melhoria constante do setor cervejeiro e fomentar a aperfeiçoamento da qualidade da cerveja artesanal, o Ibeerian Awards implementou um processo de avaliação de cada cerveja a concurso.

Assim, cada cerveja, premiada ou não na sua categoria, receberá uma avaliação detalhada realizada pelo painel internacional dos jurados do concurso.

A entrega de prémios será dia 11 de maio, pelas 19 horas, no Aveiro Beer Fest.