Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing em roteiro pelos estabelecimentos de ensino superior.

2023-10-09 13:22

Categoria: 

Concelho: 

A direção regional de Aveiro da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing realiza um roteiro pelos estabelecimentos de ensino superior com cursos de Marketing.

Iniciativa durante o mês de outubro como forma de “sensibilização da comunidade do ensino superior” para o envolvimento na vida associativa.

Sob o tema “9 motivos para estares connosco”, este périplo irá contar com presenças nos estabelecimentos de ensino superior do distrito onde são ministradas licenciaturas em Marketing, estando já agendada a primeira iniciativa para o dia 17 de outubro no ISVOUGA, em Santa Maria da Feira, pelas 18h30, seguindo-se nas próximas semanas o ISCA-UA, em Aveiro.

Paulo Pinto Santos (em foto de arquivo), Diretor regional da APPM e professor do Ensino Superior, defende uma relação de proximidade com a Academia.

“Esta proximidade poderá desempenhar um papel significativo em várias áreas e contextos, tais como no acesso ao conhecimento, no estabelecimento de parcerias, no respeitante ao desenvolvimento profissional e de carreira e a sua validação e credibilidade, entre muitas outras razões, que serão exploradas e apresentadas neste contato com os alunos do ensino superior, potenciadores de valiosas sinergias que se procura serem profícuas, seja para a APPM como para os alunos, resultando em benefícios significativos futuros”.

Membro da Confederação Europeia de Marketing, a APPM é uma associação fundada em 1967 e tem como objetivo principal a afirmação e a importância da profissão e da função de Marketing nos diversos setores de atividade, com o compromisso de criar e a dar continuidade a um maior número de iniciativas de diversas áreas do Marketing, contribuindo para um maior reconhecimento e experiência dos seus Associados.