Associação Industrial antecipa missão a Silicon Valley com apresentação de programa sobre inovação.

2016-09-01 09:25

Categoria: 

Concelho: 

A AIDA, em parceria com a Leadership Business Consulting Inc, realiza, esta quinta, pelas 15h00 nas instalações da AIDA, uma sessão de informação sobre o Programa Global Strategic Innovation 2016 na sua 7ª Edição.

Esta sessão, antecede a Missão Empresarial a Silicon Valley, em San Francisco, entre 18 e 24 de Setembro de 2016 e que se insere na 7ª Edição do “Global Strategic Innovation.

Silicon Valley, maior ecossistema de empresas inovadoras a nível mundial, é a referência mundial na área da inovação e empreendedorismo, onde têm emergido as novas grandes empresas mundiais e onde novos modelos de negócio e novas tecnologias são desenvolvidas, com impacto em todas as economias mundiais e nos sectores privado e público.

A Missão da AIDA e consequentemente o GSI tem como principais objetivos conhecer melhores práticas e aceder a novos conhecimentos de especialistas reputados e respeitados nas áreas de inovação, estratégia e globalização, a fim de promover o desenvolvimento de estratégias inovadoras nas empresas.

Sessões de trabalho na Universidade de Stanford, Universidade de San Francisco e especialistas em Design Thinking e Inovação permitem interagir diretamente com empresas que inovaram e internacionalizaram com êxito (Autodesk, CISCO, Facebook, Linkedin, Oracle e Salesforce.com).