Anadia com stand próprio na BTL.

2017-03-12 10:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Anadia volta a marcar presença na BTL (Feira Internacional de Turismo de Lisboa), que decorre de 15 a 19 de março próximos, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, em Lisboa.

Nesta edição da feira, a autarquia vai dar destaque ao turismo associado à saúde e bem-estar, e aos vinhos e gastronomia, pondo em evidência as Termas de Vale da Mó e as Termas da Curia e a oferta no domínio do enoturismo, entre outras.

Com recurso às tecnologias multimédia, o espaço expositivo de Anadia será dinâmico, apresentando como grande novidade uma área onde o visitante, ao percorrer um túnel, poderá experimentar a especial sensação que se vive no interior de uma ancestral cave de maturação de espumantes.

Hospedeiras vestidas a rigor, com fatos alusivos às temáticas em destaque no stand, irão acolher os visitantes, bem como percorrer o recinto do certame, distribuindo informação, interagindo, e, sempre que os aqueles o pretendam, registando fotograficamente o momento do seu encontro com Anadia.

O concelho estará também presente no stand do Turismo Centro de Portugal (TCP), que leva representa os cerca de 100 municípios da Região Centro. Nesse espaço, Anadia integra o espaço da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), entidade que vai dar a conhecer as suas potencialidades no dia 17 de março (sexta-feira), entre as 11h00 e as 13h00, num evento onde caberá à Tuna da Universidade Sénior da Curia representar Anadia no programa de animação.