AKI investe 400 mil euros em remodelação da loja de Aveiro.

2015-11-15 20:48

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A multinacional AKI inaugurou um novo conceito de loja em Aveiro com investimento de 400 mil euros em nova imagem e nova disposição de departamentos e produtos. Esta empresa dedicada a projetos de bricolage, casa e jardim entra em áreas de serviços como a cópia de chaves, perfuração de lava-louças e corte por esquadria de madeira. A loja de Aveiro emprega 39 colaboradores, todos provenientes da região.

Os responsáveis falam de uma aposta na remodelação de lojas e no reforço da presença no interior do país. Depois das cinco aberturas e reaberturas em 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o AKI Portugal mantém um plano de expansão com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019.

“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim”, afirma Rui Clérigo, Diretor da Loja de Aveiro.

Ribau Esteves participou na cerimónia de inauguração ao lado do Diretor Geral do AKI, Andrés Osto e o Diretor da Loja de Aveiro, Rui Clérigo.