Águeda: Incubadora divulga programas para a competitividade.

2019-03-06 08:15

Categoria: 

Concelho: 

A Incubadora de Empresas de Águeda irá receber duas sessões de divulgação de programas essenciais para o crescimento das empresas de Águeda.

A primeira sessão de divulgação é do programa Finance for Growth, promovido com a Associação Empresarial de Portugal e pela Associação Industrial Portuguesa.

Este programa destina-se a apoiar as empresas a aumentar a sua competitividade, a inovação e a internacionalização, através de um reforço da informação e incremento das competências empresariais ao nível da informação e gestão estratégica.

O Finance for Growth é um projeto para aceder a conhecimentos técnicos que suportem decisões de negócio e de financiamento mais informadas e eficazes.

De seguida, dar-se-á início à segunda sessão de divulgação referente ao Programa MOVE PME desenvolvido pelo Instituto para o Fomento e Desenvolvimento do Empreendedorismo em Portugal, no âmbito do Portugal 2020, que visa a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas e o reforço das competências dos seus dirigentes, quadros e trabalhadores.