Vítor Pereira vence concurso de pesca desportiva de mar "Município de Ílhavo.

2015-10-19 09:27

Categoria: 

Concelho: 

As praias da Barra e Costa Nova receberam o 29.º Concurso de Pesca Desportiva de Mar “Município de Ílhavo”, organizado pela ACD Os Ílhavos. Participaram 13 clubes, num total de 113 pescadores, que pescaram 98 Kgs de peixe.

O vencedor em termos individuais foi o pescador Vítor Pereira, do Clube de Pesca dos Moradores da Praia da Tocha, ao pescar 3.279 gramas, tendo também vencido o prémio para o pescador com mais capturas ao conseguir 20 exemplares. António Milheirão, da praia de Mira, no 4º lugar, e José Santana, do Porto de Aveiro, no 8º lugar foram os melhores da Região de Aveiro.

O prémio para o maior exemplar foi para o Pescador Manuel Carneirinha que fez uma captura com 1.236 gramas. Em termos coletivos venceu o Clube de Pesca Pedreira dos Húngaros, ao assegurar os 7.º, 9.º, 14.º e 29.º lugares da classificação geral.

A Casa Águia Competição, de Leiria, obteve o prémio para Clube mais distante e o Grupo Desportivo de Calvão obteve o prémio para Clube com mais pescadores inscritos ao inscrever 12 atletas.