Três atletas de Aveiro convocados para a seleção nacional de andebol.

2016-10-28 11:02

Categoria: 

Concelho: 

Três atletas de Aveiro convocados por Paulo Pereira para os primeiros jogos da qualificação para o Euro 2018. Miguel Batista, Diogo Branquinho e Nuno Grilo (na foto) estão na lista.

O atleta da Artística, Miguel Batista, é a grande novidade num reencontro com o seu treinador da Artística, Carlos Martingo (na foto com a equipa técnica), que é adjunto na seleção nacional. O antigo guarda-redes do São Bernardo, Telmo Ferreira, é o técnico de guarda-redes.

O estágio começa a 28 de outubro em Rio Maior onde irá preparar-se para o primeiro jogo da qualificação, frente à Alemanha. A viagem está marcada para a manhã do dia 1 de Novembro. No dia 2 de Novembro, Portugal defronta a Alemanha, em Wetzlar, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo 5 de qualificação.

A comitiva nacional regressa a Portugal no dia seguinte e volta a instalar-se no Centro de Estágios de Rio Maior. Dia 4 de Novembro, a Seleção Nacional parte para Lisboa, onde irá ultimar os preparativos para o jogo com a congénere eslovena. No domingo, 6 de Novembro, às 15h00, Portugal recebe a Eslovénia no Pavilhão da Luz 2.