Taça Distrital: Vista Alegre apura-se e Beira-Mar eliminado.

2017-02-06 09:28

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Vista Alegre venceu o Alba, por 1-0, e o Beira-Mar caiu em Romariz nas grandes penalidades ao sair derrotado por 4-3. Desfecho de uma ronda em que Esmoriz e Espinho venceram os seus compromissos e seguem para a próxima ronda.

Além da eliminação o Beira-Mar viu dois jogadores expulsos. Pirata que estava em campo e Manel no banco viram o cartão vermelho por protestos. Augusto Semedo lamenta a falta de eficácia. "Dominámos mas sem conseguir concretizar as oportunidades criadas. Acabámos por ser penalizados nos penaltis. Existem aspetos que temos de trabalhar para tornar a equipa mais competitiva”.

Na Vista Alegre valeu o golo de António. Ricardo Suíço afirma que foi um triunfo merecido assente na eficácia e no rigor da sua equipa (com áudio).

“Passagem à 4ª eliminatória conseguida num jogo, como se esperava, muito competitivo e intenso. Conseguimos contrariar o futebol mais direto à procura da profundidade por parte da equipa do Alba, sem nunca lhes permitir oportunidades de golo e tão pouco que o jogo ficasse partido. Chegámos ao golo num lance de bola parada e estivemos perto do segundo por mais duas ou três ocasiões. Os nossos jogadores foram mais uma vez enormes”.