Taça Distrital: Beira-Mar nas meias e Vista Alegre eliminado nas grandes penalidades.

2018-05-01 19:37

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar está apurado para as meias-finais da Taça Distrital de Aveiro e o Vista Alegre caiu nas grandes penalidades na Pampilhosa.

Foi uma tarde de jogos a eliminar com o Beira-Mar a confirmar a superioridade teórica sobre uma formação de escalão inferior.

João Paulo e Zé Bastos deram vantagem aos aveirenses e o Argoncilhe reduziu a meia hora do final mas sem conseguir reverter a desvantagem.

O técnico Cajó assume que o objetivo foi cumprido à custa de algum sofrimento que o treinador imputa também à equipa de arbitragem (com áudio).

Michael Amaral, técnico do Argoncilhe, assumiu que o objetivo era defrontar uma equipa do campeonato Safina e conseguiu. Refere que os atletas foram bravos e causaram dificuldades ao Beira-Mar (com áudio).

No dérbi da Feira, o São João de Ver bateu o Lourosa nas grandes penalidades, por 2-0, depois do empate a dois no tempo regulamentar.

O Fiães passou em Alvarenga depois do empate a um golo, com vantagem de 5-4 nas grandes penalidades.

Na Pampilhosa, tudo parecia de feição para o Vista Alegre que esteve a vencer, por 3-1, mas a formação do sul do distrito conseguiu igualar e venceu nas grandes penalidades por 5-4.

Ricardo Suíço assumiu a desilusão pela forma como a equipa foi afastada mas ainda assim orgulhoso do trabalho da equipa. As penalidades não sorriram à sua equipa.

“A nossa participação na taça terminou hoje, nos quartos de final, novamente nas grandes penalidades. Custa tanto. Custa muito por tudo o que os meus jogadores mostraram perante uma equipa recheada de qualidade individual durante os 90 minutos, união, solidariedade, organização, qualidade e muito caráter”.