Sócios do Beira-Mar à espera de aprovação do Plano de Recuperação no dia 21 de Março.

2017-03-10 10:44

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O presidente da comissão administrativa do Beira-Mar afirma confiança na aprovação do Plano de Recuperação que é votado em assembleia de credores no dia 21 de Março.

António Cruz (na foto) está confiante até porque o acordo com o maior credor (Câmara de Aveiro) foi alcançado. Restam alguns credores individuais que estarão a ser sensibilizados para a importância do momento.

Informação que fica da Assembleia Geral que aprovou as contas de 2014 e 2015 com um prejuízo de 530 mil euros muito por força da falência da SAD com custos extraordinários de 720 mil euros pelo não cumprimento de pagamentos devidos.

A AG contou com a presença de cerca de três dezenas de associados que aprovaram as contas por unanimidade. A equipa de António Cruz continua a regularizar as contas e a criar condições para o regresso do clube ao normal mas ainda dependente da posição que será assumida pelos credores.

O processo eleitoral será outro momento relevante nos próximos meses e que poderá levar às urnas mais do que uma proposta garantidas as condições de estabilidade para a gestão do clube.